terça-feira, 19 de outubro de 2010

1º Mês

Um pequeno resumo desse mês…

Já faz um mês desde que eu vi o blog do meu irmão e, de inveja (sou humano), resolvi criar um também.
Não podia escolher título mais sugestivo que “Me veio a cuca…”, criei-o para anotar essas “filosofias” que eu invento, que naturalmente somem depois da reflexão.
Para não ficar uma bagunça desordenada, organizei os títulos sempre começando “Sobre a(o)…” e duas palavras-chaves. Além disso, sempre começo a postagem como “Me veio a cuca…”, para sempre me lembrar de não fugir da temática do blog.
Evidentemente, uma “filosofada” é algo que acontece com todo mundo, mas uma por dia… dá um trabalho… Às vezes eu atraso dois dias e publico duas postagens ao mesmo tempo para compensar. Às vezes eu agendo duas postagens ao mesmo tempo quando minha mente está fértil. E assim vou levando…
E assim indo, nesse mês já tenho 59 visitas, e cada visita vê aproximadamente 3,3 paginas a cada acesso. Não esperava que seria tão lido, principalmente por não ser um tema tão requisitado, como os blogs de download e de compras online. Devo também a maioria das visitas e a totalidade de comentários aos meus amigos, se não fosse por eles eu já tinha abandonado este blog.
Bom, vamos ver o que acontece nos meses seguintes…

9 comentários:

  1. Invejoso! Porém foi uma inveja boa, e vc me superou. As visitas é devido a sua insistência pedindo pra gente visitar! =P

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrsrs... Eu nem insisto tanto...
    A propaganda foi pra pagar meu pecado... rssrsrs

    ResponderExcluir
  3. deveria ser "me veio à cuca" e nao é "Ás" mas sim "Às"

    ResponderExcluir
  4. E toda frase deve iniciar com maiuscula, alem de que se deve sempre terminar com alguma pontuação...

    Bom, o correto mesmo seria “Veio-me à cuca...”, existe uma regra que diz que os pronomes oblíquos átonos (no caso, “me”) não devem ser usados na forma de próclise e sim em ênclise. Mas, no entanto no dia que eu comecei este blog, veio-me à cuca justamente o termo “me veio a cuca”. Alem disso, fica meio estranho usar a forma culta, dá um ar formal demais. E em endereços não é boa a utilização de acentos, mesmo que sejam permitido, as pessoas poderiam confundir e não conseguiriam acessar a página.

    Realmente não é "ás" e sim "às". Já foi corrigido o erro (o Live Writter não me alertou a tempo ¬¬' ).

    Obrigado pelas correções... Já é o segundo português que visita meu blog! (Descobri pelo IP, já que você está anônimo.)

    ResponderExcluir
  5. eheh.. estava só a meter-me contigo.. :)
    boa resposta!
    Luís

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir